Nas Bancas

Tudo o que se sabe sobre o casamento de Pippa Middleton e James Matthews

A irmã da duquesa de Cambridge e o gestor de fundos de risco trocam alianças no próximo dia 20 de maio na igreja de St. Marks, em Englefield.

CARAS
9 de abril de 2017, 16:48

Falta cerca de um mês para o casamento de sonho de Pippa Middleton, de 33 anos, com o gestor de fundos de risco James Matthews, de 41. Até lá, ultimam-se os preparativos para aquele que é, para muitos, o enlace do ano em Inglaterra. Fique a conhecer o que se sabe, até agora.
Quando e onde será o casamento?
O casal vai oficializar a relação no sábado, 20 de maio, em Berkshire, Inglaterra. A cerimónia decorrerá na igreja de St. Marks, em Englefield - que remonta ao século XIII-, e a missa será conduzida pelo reverendo Nick Wynne-Jones.
O copo d'água terá lugar na quinta da família da noiva, em Bucklebury, a poucos quilómetros de distância. A propriedade, com 18 hectares e uma floresta à volta, é o cenário perfeito para receber um casamento luxuoso. Estima-se que Michael e Carole Middleton, pais de Pippa, tenham investido mais de 5 milhões de libras na quinta, que tem sete quartos e espaço amplo, ideal para dar as boas-vindas aos cerca de 150 convidados. Os convites do casamento foram enviados no Natal, com cartões alusivos à época festiva.
Quem vai estar na cerimónia?
Kate Middleton, irmã de Pippa, irá estar presente com o marido, o príncipe William, e os dois filhos, o príncipe George, de três anos, e a princesa Charlotte, de um. Resta saber se o príncipe Harry levará a sua namorada, a atriz Meghan Markle. No passado mês de março, os dois estiveram juntos num casamento na Jamaica. Este poderá ser o segundo. (De relembrar que, em tempos, surgiram rumores de um possível romance entre Harry e Pippa).
O padrinho da noiva poderá ser o membro mais novo da família Middleton, James Middleton, de 29 anos. Já o irmão de James, Spencer Matthews, de 27, conhecido pelas suas participações em reality shows, é apontado como o possível padrinho do noivo.
Kate estará ao lado da irmã, mas já fez saber que não quer ser o centro das atenções. Fará, provavelmente, uma leitura durante a cerimónia na igreja. Já os seus filhos terão um papel fundamental na cerimónia: Charlotte deverá acompanhar a noiva até ao altar com uma coroa de flores na cabeça, enquanto George poderá ser o menino das alianças.
Quem desenhou o vestido de noiva?
É o segredo mais bem guardado! Pippa consultou os melhores costureiros de Londres e Giles Deacon foi apontado como o favorito, depois de ter sido vista à saída do atelier do estilista com a mãe, Carole, no ano passado. Mas outros nomes aparecem na lista: Jenny Packham, uma das designers favoritas de Kate Middleton, e Victoria Beckham.
E depois do casamento?
Ainda não se sabe onde será a lua-de-mel dos recém-casados, mas a escolha recai para um local sossegado e discreto, onde o casal possa ter privacidade. Alguns apontam o resort de luxo da família do noivo, na ilha de St. Barts, Caraíbas, como um possível destino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras