Nas Bancas

Inês Castel-Branco: “Sou fã de arte e adoro o trabalho do RAM”

A atriz esteve com o filho, Simão, de seis anos, na inauguração da exposição ARMosphere, no espaço Mona, em Lisboa. Em baixo, Inês com os artistas MAR (Gonçalo Ribeiro) e RAM (Miguel Caeiro).

Andreia Cardinali
9 de abril de 2017, 10:00

Sempre que tem uma pausa nas gravações da novela Amor Maior, ou tem o filho, Simão, a passar o fim de semana com ela, Inês Castel-Branco aproveita para visitar exposições e fazer programas que saiam da rotina, de preferência de cariz cultural. Depois de uma tarde passada no CCB, a atriz esteve com o filho na exposição ARMosphere da dupla ARM Collective (composta por RAM e MAR), conhecida pelo seu trabalho na área do graffiti e da arte urbana, no espaço Mona, em Lisboa. “Conhecia o trabalho do RAM e adoro. Sou fã de arte e cada vez mais compradora e gosto muito de vir a este tipo de coisas e de questionar o Simão sobre o que sente e vê ao observar uma obra de arte. A nossa família tem muito o hábito de fazer estes programas e o Simão está sempre em contacto com todo o género de artes. Estou sempre obcecada em levá-lo a exposições, ao teatro, a concertos, tudo o que ponha a cabeça dele a funcionar, a questionar-se”, contou Inês, enquanto observava a atenção do filho a olhar para as obras e contava: “Hoje já fomos ao jardim e ao CCB e ele disse que já estava farto de exposições, mas como é de um amigo meu, acedeu.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras