Nas Bancas

Hugo Madeira: "Não vivo sem os sorrisos das pessoas que amo"

Casado há três anos com Ana Rita Clara, o médico dentista sente-se muito feliz com a vida que tem.

Natalina de Almeida
9 de abril de 2017, 12:00

O homem que constrói sorrisos. É assim que Hugo Madeira, de 33 anos, gosta de ser identificado. Casado há quase três anos com a apresentadora da SIC Ana Rita Clara e com dois filhos – Benedita, de oito anos, de uma relação anterior, e Caetano, de seis meses –, o médico dentista, que aos 25 anos vendeu o seu carro para investir na construção da sua própria clínica, comemora este ano dez de atividade. Uma década que o faz acreditar ainda mais que na vida não há impossíveis.
– “Quanto mais depressa aprendermos a rir-nos de nós próprios, melhor”, escreveu recentemente no seu blog. Ri-se muito de si?
Hugo Madeira – Sim, sem dúvida. Rir é muito importante, de nós mesmos e com os outros. Sou uma pessoa muito positiva, que vê sempre o copo meio cheio. Quando nos rimos de nós próprios, estamos a aceitar quem somos, tendo consciência de que não somos perfeitos. Aceitarmos quem somos é o primeiro passo para sermos felizes.
– Em que ocasiões mais se ri de si?
– Acho que é quando estou em família e, mais especificamente, com os meus filhos. Não tenho medo de ser criança com eles, de me divertir com eles, isso permite-me ter momentos inesquecíveis.
– Sei que os sorrisos que já construiu e o seu empre­endedorismo chegam para o identificar. Mas sendo casado com uma estrela de televisão, não receia que por vezes seja primeiro o Hugo Madeira marido de Ana Rita Clara e só depois o Hugo Madeira médico dentista?
– Não me preocupo com isso. Tenho muito orgulho na Ana, é uma excelente profissional, é normal que as pessoas a reconheçam e isso deixa-me muito feliz, porque demonstra o excelente trabalho que ela desenvolve todos os dias.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1130 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras