Nas Bancas

Prémios-Sophia-LC1032.jpg

Luís Coelho

Sara Norte: “Hoje, acho que a família é o pilar de tudo”

Sara, que decidiu investir de novo na sua carreira de atriz, entregou com o pai, Vítor Norte, o Prémio Sophia para Melhor Direção de Fotografia.

CARAS
8 de abril de 2017, 10:00

Os tempos conturbados que Vítor Norte e a filha, Sara (que em 2012 foi condenada a mais de um ano de prisão por tráfico de droga), viveram, parecem estar ultrapassados. Na noite em que estiveram juntos em palco – naquela que o ator descreveu como a sua primeira parceria a nível profissional – para entregarem o Prémio Sophia para Melhor Direção de Fotografia, pai e filha mostraram estar numa excelente fase. “A minha filha é uma ótima companhia, além de ser uma grande profissional. Gosto muito de estar com a minha família”, realçou o ator, momentos antes da cerimónia começar.
Sara, por seu turno, também partilhou a importância que dá ao tempo que passa com o pai: “É bom termos estes momentos entre pai e filha. Passamos muito tempo juntos, mesmo durante a semana. Hoje, acho que a família é o pilar de tudo, mas durante muito tempo não pensei assim.”
Recorde-se que além de Sara, que faz 32 anos a 8 de abril, Vítor Norte é ainda pai de Diogo, de 26, que também nasceu do seu casamento com a falecida atriz Carla Lupi, e de Valentim, de oito, fruto do seu relacionamento com Vânia Machado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras