Nas Bancas

_MG_4127.jpg

Mafalda Melo e Sampaio, a ‘youtuber’ A Maria Vaidosa conquista Nova Iorque

Na Semana da Moda de Nova Iorque, a ‘blogger’ deu nas vistas com o seu estilo irreverente.

Cristiana Rodrigues
8 de abril de 2017, 16:00

Escolheu umas calças pretas com folhos da Zara e um bomber jacket preto e laranja da Diesel para se estrear em Nova Iorque e não podia ter sido mais certeira no outfit. Mafalda Melo e Sampaio, de 26 anos, é vlogger, autora do blog A Maria Vaidosa, youtuber e uma das caras do canal Love The Hair, da Tresemmé. Foi precisamente a convite da marca de produtos para o cabelo que esteve presente na Semana da Moda daquela cidade, onde deu nas vistas e acabou por ser muito fotografada pela imprensa estrangeira que aguardava, à porta dos desfiles, pelas estrelas convidadas. “Nunca pensei que tanta gente quisesse fotografar-me. É uma sensação engraçada. O meu foco não é tanto moda, mas a verdade é que esta viagem me despertou maior interesse para conjugar peças, construir looks e arriscar mais”, contou-nos Mafalda enquanto ia parando ao longo da Skylight Clarkson Square para se deixar fotografar, ao mesmo tempo que registava tudo com a sua câmara fotográfica, para depois partilhar com os 170 mil seguidores que tem no Instagram.
– Estudou Marketing e Publicidade, mas acabou por se tornar youtuber e hoje tem mais de 150 mil subscritores do seu canal...
– Sim, sempre gostei de fazer vídeos e um dia, por brincadeira, publiquei alguns no Youtube. Foi em agosto de 2014 e um mês depois criei o meu canal. A partir daí soube que era isto que queria fazer da minha vida.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1130 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras