Nas Bancas

Georgina Rodríguez obrigada a deixar emprego

Devido à pressão mediática.

CARAS
8 de abril de 2017, 16:29

Desde que foi tornado público o namoro com Cristiano Ronaldo, a vida de Georgina Rodríguez deu uma volta de 180 graus. A jovem, de 23 anos, poderá ter ficado novamente sem trabalho devido à pressão mediática e o assédio dos paparazzi de que é alvo todos os dias.
De acordo com o jornal espanhol El Mundo, a namorada do craque português acordou com os seus superiores a cessação do seu cargo como empregada na loja Prada num dos armazéns El Corte Inglés de Madrid.
A publicação refere que, diariamente, Georgina tem de suportar a presença dos fotógrafos nas imediações do seu posto de trabalho, bem como jornalistas que se fazem passar por clientes e agentes de publicidade que lhe querem oferecer novas propostas de emprego.
Recorde-se que, antes de aceitar este emprego, Georgina Rodríguez trabalhou na loja Gucci num dos luxuosos bairros da capital espanhola e viu-se obrigada a deixá-lo para preservar a intimidade dos seus clientes.
Ao que parece, Georgina estará a equacionar a hipótese de se estrear no mundo da moda. A jovem, que até agora negou qualquer convite na área, terá começado negociações com prestigiadas agências para iniciar a sua carreira como modelo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras