Nas Bancas

Sara Sampaio: Todas as imagens da visita ao Porto com o namorado, Oliver Ripley

“Estou muito feliz” , confesosu a ‘top model’ portuguesa, que visitou a sua terra natal para ser madrinha de um navio-hotel da Douro Azul.

Joana Carreira
7 de abril de 2017, 14:30

A simplicidade e a beleza de Sara Sampaio saltam à vista quando a encontramos na entrada do Douro Serenity, o novo navio-hotel da Douro Azul batizado pela manequim portuguesa, momentos antes de percorrer a passadeira vermelha que deu acesso à grandiosa gala nas margens do rio Douro.
Com um elegante vestido em tons nude do criador português Diogo Miranda e joias da designer Luísa Rosas, a manequim da Victoria’s Secret mostra-se feliz por estar na sua terra natal, o Porto, para ser madrinha de um navio de tamanho luxo. “É ótimo estar cá. Sempre que tenho uma desculpa para vir ao Porto, é fantástico. Apesar da chuva, estou muito contente por estar aqui”, afirmou Sara, sentindo-se honrada com o convite feito por Mário Ferreira, presidente da Douro Azul, que aceitou de imediato: “É um orgulho imenso, além [de gostar da ideia] de terem tido a preocupação de ter alguém que nasceu e cresceu no Porto e de alguma maneira acharem que represento bem a cidade.”
Nesta curta visita à sua cidade, Sara Sampaio, de 25 anos, teve a companhia do namorado, o milionário britânico Oliver Ripley, e aproveitou para rever a família, nomeadamente os pais, Armando e Cristina Sampaio, o irmão, André, e a sobrinha bebé. Na rua, diz que é reconhecida e abordada pelo facto de projetar o nome de Portugal além-fronteiras. “Para mim ainda é um bocadinho estranho, porque a minha vida é muito normal no dia-a-dia. É um choque quando cá venho, mas as pessoas são fantásticas, fico muito feliz que sigam o meu trabalho”, revela a manequim, adiantando que Oliver é fã do Porto. “Ele adora a cidade, especialmente a comida e o bom vinho”, conta, orgulhosa. “Estou muito feliz por ele estar cá. Nós viajamos muito em trabalho, portanto, sempre que podemos estar juntos, é bom”, diz Sara, que mesmo com uma agenda preenchida e muitas viagens pelo mundo inteiro, arranja sempre tempo para estar com o namorado. “Conseguimos fazê-lo bem, é um compromisso dos dois e sempre que estamos juntos, aproveitamos. Faz parte do trabalho, somos duas pessoas ambiciosas e isso até ajuda, porque viajamos mais e entendemo-nos”, explica.
A cerimónia de batismo dos novos navios-hotel, no Cais de Gaia, foi, portanto, perfeita para uma saída a dois. O casal desfilou de mãos dadas na red carpet do evento, onde tinham à sua espera dezenas de fotógrafos. Após o jantar, Sara e Oliver deram ‘asas’ à paixão e, abraçados, assistiram ao concerto da cantora britânica Joss Stone, a outra convidada de honra desta festa no Douro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras