Nas Bancas

O estilo de Charlize Theron na visita-relâmpago (e com fim inesperado) a Madrid

Atriz encontrava-se em Espanha para promover o novo filme da saga Velocidade Furiosa, mas foi chamada de urgência aos Estados Unidos.

CARAS
7 de abril de 2017, 13:00

A visita de Charlize Theron a Espanha começou mal e acabou de forma inesperada. Os compromissos agendados para a manhã desta quinta-feira, 6 de abril, tiveram de ser adiados porque houve um atraso no avião proveniente de Paris, mas a atriz sul-africana ainda conseguiu comparecer na conferência de imprensa de promoção do filme Velocidade Furiosa 8, em Madrid.
Para esta ocasião, optou por um look vintage da marca italiana Gucci: uma saia preta com botões de inspiração militar, que conjugou com uma camisa em tons pérola, com muitos folhos e um laço.
Mas, mais do que o estilo de Charlize Theron, o que surpreendeu os espanhóis foi o facto de ter cancelado todos atos agendados para o resto do dia – nomeadamente um encontro com fãs e a antestreia do filme – alegando ter recebido “uma chamada urgente”, que a levou a apanhar o primeiro avião de regresso a casa a meio da tarde. Embora não tenha sido revelado o motivo que levou a esta mudança súbita de planos, na imprensa norte-americana especula-se que possa ser algo relacionado com os dois filhos da estrela de Hollywood, Jackson, de cinco anos, e August, de um ano e meio, que se encontram nos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras