Nas Bancas

Mel B chantageada por ama

Mulher terá pedido 300 mil euros para abortar após engravidar do marido da cantora.

CARAS
7 de abril de 2017, 11:56

No final de março, Mel B avançou com um pedido de divórcio, acusando o marido, Stephen Belafonte, de violência doméstica. Desde então, têm surgido na imprensa internacional alguns pormenores sórdidos do casamento que durou dez anos. Nos documentos entregues em tribunal, a cantora, de 41 anos, alega ter sido vítima de chantagem por parte da ama dos seus filhos mais novos, Angel, de dez, e Madison, de cinco, quando esta se envolveu sexualmente com o seu marido e acabou por engravidar. “Descobri que ele andava a ter sexo com Lorraine em troca de enormes quantias de dinheiro", descreve a ex-Spice Girl, acrescentando que a funcionária sugeriu que morassem todos juntos e mantivessem uma relação a três. “Fiquei chocada quando engravidou e, perante os meus pedidos para que abortasse, me exigiu 300 mil euros”, adianta.
No processo, Melanie Brown descreve vários episódios de violência, incluindo um em que o produtor lhe deu uma bofetada e a empurrou um dia antes da atuação das Spice Girls na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A cantora ficou com a cara queimada, depois de ter sido "esmurrada e arrastada pelo tapete".
A jurada do programa X Factor tentou libertar-se deste drama em várias ocasiões, mas teve receio que Belafonte divulgasse os vídeos de sessões sexuais com outras mulheres, para as quais Mel também tinha sido coagida a participar. “Ameaçou-me com violência e ameaçou destruir a minha vida de todas as formas possíveis. Destruía a minha carreira e tirava-me os meus filhos”, afirmou, segundo o TMZ.
Recorde-se que Mel B e Stephen Belafonte se casaram em 2007, em Las Vegas, e têm uma filha em comum, Madison. Angel nasceu de uma relação fugaz com o ator Eddie Murphy e Phoenix, de 18 anos, é fruto do primeiro casamento da cantora, com Jimmy Gulzar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras