Nas Bancas

Irmã de Meghan Markle ameaça destruir-lhe a vida

Com a publicação de um livro com revelações polémicas acerca de namorada do príncipe Harry.

CARAS
7 de abril de 2017, 18:08

Samantha Grant tem 51 anos e nasceu do primeiro casamento de Thomas Markle, que se casou em segundas núpcias com Doria Ragland, com quem teve mais dois filhos: Thomas e Meghan Markle. Desde que foi tornada pública a relação desta última com o príncipe Harry de Inglaterra, Samantha tem ameaçado acabar com a sua felicidade, mostrando que não guarda boas recordações dos tempos em que ambas conviviam.
Agora, a irmã da atriz ameaça escrever um livro revelador, no qual dará “a descobrir ao mundo o que Meghan fez à sua família”. A informação foi avançada pela própria no Twitter. “A imprensa adoraria ter uma história da Cinderela [para contar]. Mas o meu livro é o oposto disto”, escreveu.
Em entrevistas anteriores, Samantha Grant, que confessou nunca se ter sentido completamente aceite no seio da família, já tinha dito que pretende apresentar ao príncipe Harry e aos que o rodeiam “a verdadeira Meghan”. A mulher também já contou ao jornal The Sun que ambas mantinham uma relação cordial até 2008, altura em que lhe foi diagnosticada esclerose múltipla e a irmã – que descreve como “uma pessoa egoísta, hipócrita, centrada nela própria e apenas preocupada com a sua carreira” – alegadamente a abandonou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras