Nas Bancas

Camila Pitanga já se tinha queixado de José Mayer

Ator foi recentemente acusado de assédio a uma figurinista da TV Globo e assumiu publicamente ter errado.

CARAS
7 de abril de 2017, 10:39

Foi com surpresa que os brasileiros viram um dos seus atores mais queridos ser acusado de assédio sexual pela figurinista da Rede Globo Susllem Tonania, de 28 anos. Mas, de acordo com a imprensa brasileira, o comportamento abusivo de José Mayer, de 67 anos, não se tratou de um caso pontual, já tinha acontecido anteriormente.
A atriz Camila Pitanga terá apresentado queixa do colega à emissora em 2003, quando ambos gravavam a novela Mulheres Apaixonadas. Na altura, as atitudes do ator foram desvalorizadas.
Sem comentar diretamente o seu caso, a atriz deixou uma mensagem de apoio a Su Tonania nas redes sociais: “Emocionada. Emocionada pela construção de um novo normal, de um novo tipo de postura que busca transformar a sociedade para um berço mais caloroso para todas e todos. Um movimento de mulheres, de todos os departamentos dentro da Rede Globo de televisão, unidas pela mudança da normalidade. Para dizer não ao que por tanto tempo foi neutralizado por medo. Nós, atrizes e diretoras, que temos voz, nos tornamos realmente fortes quando nos vimos unidas com todas as mulheres da empresa”.
Recorde-se que ainda antes de José Mayer ter assumido publicamente numa carta aberta ter tido comportamentos abusivos com a figurinista, a TV Globo já tinha decidido afastá-lo da próxima novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, para a qual tinha sido escolhido como protagonista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras