Nas Bancas

Rania da Jordânia e Melania Trump: Duelo de elegância em Washington

O casal presidencial norte-americano recebeu os reis jordanos esta quarta-feira na Casa Branca.

CARAS
6 de abril de 2017, 13:10

Melania Trump deu mais um passo no seu papel de primeira-dama norte-americana. A mulher de Donald Trump viajou de Nova Iorque para os Estados Unidos para receber Abdullah II e Rania da Jordânia naquele que foi o seu primeiro encontro com a realeza na Casa Branca.
“É uma honra dar as boas-vindas à rainha Rania da Jordânia na Casa Branca. Tenho desfrutado do tempo a falar sobre os nossos países”, revelou Melania no Twitter, onde rapidamente recebeu resposta: “Uma receção muito calorosa da primeira-dama na Casa Branca, obrigada pela sua maravilhosa hospitalidade”.
Enquanto Abdullah II e Donald Trump reuniam na Sala Oval, Melania e Rania deram um passeio pelos jardins da residência, durante o qual sorriram e conversaram. Em destaque esteve também o duelo de elegância protagonizado pelas duas mulheres: Melania elegeu um vestido verde assinado por Hervé Pierre, enquanto Rania apostou num vestido preto com detalhes dourados e uma original gola branca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras