Nas Bancas

GettyImages-584808640.jpg

Getty Images

Mel B acusa o marido, Stephen Belafonte, de violência doméstica

Após ter pedido o divórcio, a ex-Spice Girl solicitou uma ordem de restrição.

CARAS
5 de abril de 2017, 11:28

Mel B pediu uma ordem de restrição contra o marido, Stephen Belafonte, alegando que este a agrediu física e verbalmente durante os dez anos de casamento. A ex-Spice Girl apresentou a queixa esta segunda-feira, 3 de abril, que se estende também aos três filhos, Phoenix, de 18 anos, Angel, de dez, e Madison, de cinco.
No processo, Melanie Brown descreve vários episódios, incluindo um em que o produtor lhe deu uma bofetada e a empurrou um dia antes da atuação das Spice Girls na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A cantora ficou com a cara queimada, depois de ter sido "esmurrada e arrastada pelo tapete".
A jurada do programa X Factor tentou libertar-se deste drama em várias ocasiões, mas teve receio que Belafonte divulgasse os vídeos de sessões sexuais com outras mulheres, para as quais Mel também tinha sido coagida a participar. “Ameaçou-me com violência e ameaçou destruir a minha vida de todas as formas possíveis. Destruía a minha carreira e tirava os meus filhos de mim”, afirmou, segundo o TMZ.
Recorde-se que Mel B e Stephen Belafonte se casaram em 2007, em Las Vegas, e têm um filho em comum, Madison.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras