Nas Bancas

Maria João Bastos veio do Brasil ao Porto por um dia só para desfilar

A atriz está atualmente no Brasil a gravar “Novo Mundo”, a quinta novela que faz para a Globo, mas aceitou o convite da Lion of Porches para desfilar no Portugal Fashion.

Joana Brandão
5 de abril de 2017, 14:45

Em Portugal apenas por um dia, o tempo suficiente para desfilar no Portugal Fashion, Maria João Bastos contou-nos como têm sido os seus dias no Brasil, onde está a gravar Novo Mundo, novela da Globo que estreia na SIC em abril: “Há 17 anos que me divido entre os dois países, sinto-me em casa em ambos, por isso é natural sentir saudades de cá quando estou lá, e vice-versa. Mas foi ótimo regressar ao Brasil e voltar a trabalhar com o Vinicius Coimbra, com quem gravei Sabor da Paixão há 12 anos. Novo Mundo estreou a semana passada no Brasil e está a ser um sucesso. É uma história de época com uma fotografia fantástica, cenários lindos e um elenco maravilhoso.”
Maria João destacou ainda o facto de fazer par amoroso com outro português, seu amigo de longa data: Ricardo Pereira. “Conhecemo-nos desde os 18 anos e o facto de sermos amigos ajudou neste trabalho porque fazemos o papel de um casal muito cúmplice”, revelou ainda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras