Nas Bancas

Miguel Albuquerque, Marcelo Rebelo de Sousa, António Costa e Cristiano Ronaldo a olhar para o busto feito por Emanuel Santos

Miguel Albuquerque, Marcelo Rebelo de Sousa, António Costa e Cristiano Ronaldo a olhar para o busto feito por Emanuel Santos

Getty Images

Busto de Cristiano Ronaldo continua a dar que falar

Escultura é notícia na revista ‘Rolling Stone’.

CARAS
5 de abril de 2017, 12:51

O busto de Cristiano Ronaldo inaugurado na semana passada no aeroporto da Madeira continua a ser tema de conversa em todo o mundo. A revista Rolling Stone – a mais emblemática publicação internacional sobre música, mas que também temas como a arte, o desporto, a política e outros temas de atualidade – colocou a escultura na lista das oito piores estátuas de lendas do desporto. "O criador do busto, Emanuel Santos, tentou defendê-la dizendo que é impossível agradar a gregos e troianos, mas não há nada de bom ali", refere a revista.
O tenista Andy Murray, o jogador de hóquei Wayne Gretzky e o antigo futebolista David Beckham também constam nesta lista.
Clique aqui para ouvir a explicação do criador do busto, Emanuel Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras