Nas Bancas

A lutar contra um cancro, Jô Caneças confessa: “Cada vez está a ser mais difícil”

Mulher de Álvaro Caneças foi diagnosticada com cancro do pâncreas no início de 2017.

CARAS
5 de abril de 2017, 11:12

Aos 64 anos, Jô Caneças está a travar aquela que será a maior batalha da sua vida e desabafa nas redes sociais. A socialite recebeu o diagnóstico de cancro no pâncreas no início deste ano e está a submeter-se a tratamentos de quimioterapia. Embora não baixe os braços e tente manter-se otimista, reconhece que há momentos mais complicados. “Mais um dia de quimioterapia, cada vez está a ser mais difícil”, escreveu no Instagram, na legenda de uma fotomontagem com imagens tiradas no hospital.
Recorde-se que, no passado mês de fevereiro, a mulher de Álvaro Caneças deu uma entrevista à CARAS na qual falou desta fase delicada da sua vida. “Tenho medo, mas acredito que não é desta que me vou. A minha mãe morreu aos 42 anos com o mesmo tipo de cancro... Tenho a certeza que Deus me vai ajudar e que vou sair desta. Conto com a ajuda de médicos e dos amigos. Dei com as pessoas certas. Acho que temos de nos agarrar à nossa fé. Tenho de continuar a lutar com todas as minhas forças. Gosto muito de viver e de estar neste mundo”, confessou.
Clique aqui para ler a entrevista na íntegra

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras