Nas Bancas

Quem é o ex-marido de Meghan Markle?

Conheça algumas curiosidades da relação da atriz com o produtor de cinema Trevor Engelson.

CARAS
4 de abril de 2017, 11:19

Meghan Markle, a atriz de 35 anos que conquistou o príncipe Harry, já foi casada com o produtor de cinema Trevor Engelson, de 40, durante dois anos. O nova-iorquino ficou conhecido com o filme Lembra-te de Mim, de 2010, protagonizado por Robert Pattinson e Emilie de Ravin. Engelson é também manager de vários atores, guionistas e realizadores norte-americanos.
O produtor cinematográfico e a atriz de origem mexicana conheceram-se em 2004 e ficaram noivos seis anos depois. Em setembro de 2011, os dois oficializaram a relação num hotel de luxo na Jamaica, com a presença de cerca de 100 convidados. A celebração durou quatro dias e as fotografias da altura mostram festas na praia, com música e muita diversão.
Mas o conto de fadas acabou passado dois anos e, em agosto de 2013, Markle e Engelson divorciaram-se. Uma fonte revelou à revista Woman's Day que o papel da atriz na série televisiva Suits (Defesa à Medida), terá sido o motivo da separação. "As coisas começaram a arrefecer pouco tempo depois do casamento", disse a fonte, que afirmou também que a distância entre eles não foi um ponto a favor da relação. "O Trevor estava em Los Angeles e a Meghan em Toronto, a distância era de 5 horas de avião. Foi uma maneira muito difícil de começarem a vida de casados", disse.
Agora, a grande questão que se põe é: poderá Meghan Markle casar com Harry de Inglaterra, visto que é divorciada? A resposta é sim, embora anteriormente não tenha sido permitido (basta olhar para a História, quando o rei Eduardo VIII abdicou do trono para se casar com Wallis Simpson). Ao longo dos anos, a tolerância em relação ao divórcio na família real britanica tem sido maior, visto que, tal como o príncipe André, também o irmão, príncipe Carlos, é divorciado, tendo sido autorizado a casar com Camilla Parker Bowles, em 2005.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras