Nas Bancas

Morreu a avó materna de Daniela Ruah

Atriz deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais.

CARAS
4 de abril de 2017, 11:07

Daniela Ruah está de luto. A atriz perdeu a sua avó materna e partilhou uma despedida emocionada com os seus seguidores nas redes sociais.
“A menina das trancinhas loiras faltou. A menina que com 14 anos foi convidada por um produtor para ir para Hollywood mas que não foi. A menina com a habilidade de cantar tirolês e a menina com a memória inigualável. Vó Verinha, até há uns anos atrás a sua energia ainda deitava faíscas, e apesar de discreta havia algo espampanante em si.

Tenho sorte em ter tido tantos anos consigo e de ter ficado lá em casa quando os meus pais viajavam. Tenho sorte de ter aprendido a fazer palavras cruzadas ao seu colo e de tentar aprender tricot. Ainda tenho o cachecol gigante que fez à mão, que pedi pelos meus 21 anos, com os 'restos' das lãs coloridas.

Fico tão contente que tenha conhecido o River e a Sierra e de ter estado no nosso casamento.

Andava sempre muitíssimo bem vestida, mas de vez em quando adicionava uma tigela na cabeça para nos fazer rir. Pensando bem, foi de si que herdei o meu sentido de humor disparatado. É bom saber que a trago sempre comigo.

Verinha, foi a última dos avós a partir e consigo fechou-se um capítulo importante. Mas prometo isto, voltarei a lê-lo vezes sem conta.

Dê um beijinho ao avô Max por mim que já tenho saudades vossas”, escreveu a estrela de Hollywood na legenda de uma fotografia da sua infância, na qual aparece ao lado da avó.
Recorde-se que nos últimos meses, Daniela Ruah enfrentou a morte da sua tia Sofia e do colega de elenco na série Investigação Criminal: Los Angeles, Miguel Ferrer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras