Nas Bancas

ze.jpg

DR

José Mayer perde trabalho após acusação de assédio sexual

Ator brasileiro deveria ser o protagonista da próxima novela da Rede Globo, mas foi afastado.

CARAS
4 de abril de 2017, 09:38

O ator José Mayer está a ser acusado de assédio sexual por parte de Susllem Tonania, de 28 anos, assistente de produção da Globo. Segundo a alegada vítima, Mayer, de 67 anos, tocou-lhe nas partes íntimas e insultou-a dentro de um camarim. Algo que este nega perentoriamente. "Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade. As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra [que interpreta na novela 'A Lei do Amor'], não são minhas! Nesses 49 anos trabalhando como ator sempre busquei e encontrei respeito e confiança em todos que trabalham comigo", explicou José Mayer ao jornal Folha de São Paulo. Esclarecimentos que deixam muitas dúvidas no ar, uma vez que a assistente apenas trabalha nos bastidores e não faria sentido o ator comportar-se como a sua personagem.
Certo é que a Rede Globo, que garantiu “o assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas”, decidiu afastar o galã da próxima novela, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, na qual deveria ser protagonista.
O jornal Folha de São Paulo diz ainda que José Mayer ficará uns tempos sem dar vida a personagens sedutores, que sempre foram a sua imagem de marca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras