Nas Bancas

2016-11-04-LOPILATO-BUBLE028-660x453.jpg

Michael Bublé e Luisana Lopilato voltam para a Argentina com o filho

Noah, de três anos, luta contra um cancro no fígado.

CARAS
3 de abril de 2017, 17:56

Michael Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, já estão na Argentina depois de o filho mais novo, Noah, ter estado a fazer um tratamento específico contra o cancro no fígado nos Estados Unidos. À chegada ao aeroporto, o cantor e a atriz foram recebidos por familiares e também pelos meios de comunicação locais. “Saberão entender que é um momento muito delicado e muito privado da família. Obrigada por terem estado presentes”, disse Luisana no regresso à sua terra natal.
Recorde-se que Noah Bublé foi diagnosticado com um cancro no fígado em novembro do ano passado. Após terem emitido um comunicado a confirmar a doença, o casal cancelou todos os compromissos profissionais para se dedicarem exclusivamente ao filho.
Noah já realizou a primeira sessão de quimioterapia e, nos próximos meses, terá de viajar para os Estados Unidos para dar continuidade ao tratamento. “O cancro é uma doença horrível, mas temos fé que ele fique curado. O tratamento é longo e muito duro, mas isto vai passar”, afirmou Daniela Lopilato, tia da criança.
Recorde-se que Michael Bublé, de 41 anos, e Luisana Lopilato, de 29, têm mais um filho, Elias, de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras