Nas Bancas

1.jpg

Luísa Beirão vive novo drama

A ex-manequim recupera das agressões de que foi alvo.

CARAS
3 de abril de 2017, 13:16

A semana que passou foi um verdadeiro inferno para Luísa Beirão e, ao que tudo indica, este estará longe de chegar ao fim. No dia 28 de março, a ex-manequim - que em dezembro último assumiu estar separada de Ricardo Simões - terá sido confrontada com o ex-namorado a entrar em casa onde viviam, em Lisboa, para retirar os seus bens. A violenta discussão e os gritos levaram Luísa a pedir a intervenção da polícia, alegando estar a ser vítima de violência doméstica. Conheça todos os pormenores da história na revista desta semana.
Já não restam dúvidas! Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam, filho mais velho da atriz francesa Carole Bouquet, estão apaixonados. Para comprovar o romance, mostramos-lhe as fotos do casal durante um passeio romântico nas ruas de Nova Iorque.
Laura Ferreira está novamente a lutar contra o cancro. A mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho já iniciou os tratamentos de quimioterapia depois de, num exame de rotina, lhe terem sido detetadas células malignas no pulmão.
Tudo isto e muito mais na sua revista CARAS, amanhã nas bancas.
Não perca ainda o terceiro fascículo de Extreme Makeover by CARAS: Dicas de Estilo com Maria Guedes.
Boa semana!

Untitled-1.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras