Nas Bancas

Jennif1.jpg

Getty Images

Justin Theroux faz revelações sobre o casamento com Jennifer Aniston

Casal conheceu-se em 2011 e casou quatro anos depois, numa cerimónia privada

CARAS
3 de abril de 2017, 16:26

Para Justin Theroux, “menos é mais” quando se trata de celebrar o casamento. O ator, numa entrevista à 'Entertainment Tonight' revelou que preferiu que este acontecimento - a união com Jennifer Aniston - fosse partilhado com os que lhe são mais próximos. “É muito mais especial quando apenas estão os teus amigos mais próximos e a família. É magnífico”.

Theroux confirmou ainda que a decisão foi tomada em conjunto: “Eu e a Jennifer queríamos um casamento com um ambiente pacífico, não queríamos que fosse agitado”.

O casal conheceu-se nas gravações do filme “Tropic Thunder” em 2007, mas só começaram a falar mais a sério três anos depois, quando trabalharam juntos no filme “Wanderlust”. Depois de negarem por diversas vezes uma relação romântica, surgiram juntos nos MTV Movie Awards em junho de 2011.

Em agosto de 2012 anunciaram que estavam noivos, por altura do 41º aniversário do ator. Depois de adiarem o casamento devido à agenda profissional de ambos, deram o “nó” a 5 de agosto de 2015, em Los Angeles, Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras