Nas Bancas

Stênio Garcia pede “energia positiva” para a mulher internada em estado grave

Marilene Saade sofreu complicações após uma cirurgia para retirar um tumor benigno.

CARAS
2 de abril de 2017, 17:17

“Neste momento tão delicado, quero pedir energia positiva de todos e muitas orações. Vamos unir-nos por uma corrente positiva! Mari é forte, guerreira e vai sair dessa..”, escreveu o ator brasileiro Stênio Garcia nas redes sociais.
Marilene Saade encontra-se internada em estado grave após uma cirurgia para retirar um tumor benigno no útero, conforme informou o marido nas redes sociais esta sexta-feira, dia 31 de março. "Caros amigos: Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Mari Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria", pode ler-se no comunicado emitido pelos representantes do ator, na sua página oficial de Instagram.
Stênio Garcia, de 83 anos, e Marilene Saade, de 48, estão juntos desde 2009 e já protagonizaram várias situações polémicas, nomeadamente quando foram divulgadas na internet fotos íntimas do casal.
O artista brasileira também enfrentou um susto na semana passada, quando teve de ser hospitalizado na sequência de um acidente doméstico: caiu na casa de banho e fraturou duas costelas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras