Nas Bancas

Núria Madruga e Vasco Silva: “Queremos voltar a ser pais, mas não sabemos quando”

A descansar de um ano profissional intenso, Núria Madruga tem aproveitado ao máximo a sua família.

CARAS
2 de abril de 2017, 14:00

Casados há quase sete anos, Núria Madruga e Vasco Silva acreditam que os filhos, Sebastião e Salvador, de cinco anos e meio, vieram acrescentar muito ao amor que já os unia. Por isso mesmo, preferem que o tempo que têm seja passado em família. “Costumamos fazer fins-de-semana românticos, a quatro. Gostamos muito de conhecer sítios novos, é um dos nossos passatempos preferidos”, começou por explicar a atriz. “Nós conseguimos sempre namorar e é esta a noção de família que faz sentido para mim. Irmos os quatro para todo o lado, mostrarmos-lhes sítios novos... E eles são cada vez melhores companheiros destes passeios. Adoram e portam-se bem, claro que com a rebeldia natural dos cinco anos e meio”, admitiu.
Sem esconderem a vontade crescente de aumentar a família, Núria e Vasco preferem não fazer muitos planos, nem criar demasiadas expetativas. “Quero muito voltar a ser mãe, apesar de não fazer grandes planos, porque acho que com as nossas vidas não dá mesmo para os fazer. E é bom aproveitar esta fase dos nossos filhos, em que já vão para todo o lado e conversam imenso connosco. Não sei se um bebé iria roubar isso ou não, mas tudo a seu tempo. Queremos muito voltar a ser pais, mas não sabemos quando vai acontecer”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras