Nas Bancas

Gil do Carmo casou-se

Músico apresentou a mulher, Catarina Rebelo.

Andreia Cardinali
2 de abril de 2017, 20:00

Filho de Carlos do Carmo, o músico Gil do Carmo sempre preservou a sua vida amorosa e poucas foram as namoradas que apresentou à comunicação social. Foi com alguma surpresa, portanto, que o ouvimos referir-se à mulher, Catarina Rebelo, quando encontrámos o casal na gala da Sociedade Portuguesa de Autores: “Já estamos casados faz tempo. Felizmente está tudo a correr muito bem. Estar casado, dizer que a Catarina é a minha mulher... Não há nada mais bonito e feliz do que isso.”
Questionado sobre a relação e a forma como se conheceram, Gil preferiu guardar os pormenores para si e para a sua família: “Não foi surpresa nenhuma para a minha família, está tudo certo, somos todos a favor do amor. Aquilo que posso adiantar é que estamos muito felizes.”
Catarina Rebelo também preferiu não adiantar informação sobre o casamento, explicando que, no que diz respeito à área profissional, “neste momento estou em repouso”. De imediato surgiu a suspeita de que pudesse estar grávida, o que o músico se apressou a contrariar. “Não, não. Seria um bom sinal, mas não”, esclareceu Gil do Carmo, adiantando, sorridente: “Claro que há essa vontade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras