Nas Bancas

Ricardo Simões e Luísa Beirão

Ricardo Simões e Luísa Beirão

Pedro Jorge Melo

Ex-namorado de Luísa Beirão pede ordem de restrição

Ricardo Simões quer impedir a antiga namorada de se aproximar de si e da sua filha menor.

CARAS
2 de abril de 2017, 18:26

Luísa Beirão deu entrada num hospital de Lisboa na manhã da passada quinta-feira, dia 30, depois de, alegadamente, ter sido vítima de agressão por parte do ex-namorado. Em declarações ao Correio da Manhã, Ricardo Simões – com quem a ex-manequim manteve uma relação durante cerca de um ano e meio – assumiu ter havido uma discussão quando se dirigiu a casa de Luísa Beirão para recuperar os seus pertences e ter sido obrigado a agarrá-la para a impedir de partir para a violência, mas negou tê-la agredido. “Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati”, justificou.
De acordo com o jornal, o empresário vai recorrer ao tribunal para pedir uma ordem de restrição que impeça a ex-namorada de se aproximar de si ou da sua filha menor. "Nos últimos meses em que eles estiveram juntos, os confrontos foram violentos e o Ricardo pôs um fim a esta situação. Nesta fase, ele nem quis a filha ao pé deles, para evitar que a menina presenciasse alguma discussão com a Luísa", refere fonte próxima de ambos citada pela mesma publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras