Nas Bancas

0.jpg

DR

Ator norte-americano condenado a seis anos de prisão por homicídio

Ricardo Medina Jr. era um dos Power Rangers.

CARAS
2 de abril de 2017, 17:55

O ator norte-americano Ricardo Medina Jr., de 38 anos, assumiu em tribunal que matou Joshua Sutter, um amigo com o qual partilhava casa em Los Angeles, Califórnia. Agora, o ator que ficou conhecido do público infantojuvenil por integrar o elenco de várias temporadas da série Power Rangers, na pele de Deker, o herói vermelho, foi condenado a seis anos de prisão por homicídio involuntário.
Segundo o que foi dito em tribunal, Ricardo Medina Jr. matou o colega com uma espada semelhante à que Arnold Schwarzenegger usa no filme Conan, O Bárbaro.
O crime remonta a 31 de janeiro de 2015 e tudo terá começado com uma discussão acerca da forma como a namorada do ator estacionou o carro. A desavença terá começado na cozinha e perante a alegada reação violenta de Joshua Sutter, Ricardo Medina Jr. e a namorada refugiaram-se no quarto e em resposta à tentativa de arrombamento da porta, o ator espetou-lhe a espada na barriga.
Foi o próprio acusado a chamar os serviços de emergência e entregou-se à polícia assumindo o crime, mas alegando sempre que se se tratou de legítima defesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras