Nas Bancas

Alessandra Ambrosio: Versatilidade é o segredo da modelo

Eleita várias vezes uma das mulheres mais ‘sexy’ do mundo, a ‘top model’ brasileira, que tem quase 36 anos e foi mãe duas vezes, continua a ter uma carreira imparável que lhe exige constantes metamorfoses.

Ana Paula Homem
2 de abril de 2017, 18:00

Hoje está em Paris para desfilar para uma grande casa de moda. Amanhã está numa mega festa em Los Angeles, onde vive com o empresário california­no Jamie Mazur, seu companheiro há 12 anos e pai dos seus dois filhos, Anja, de oito anos, e Noah, de quatro. Em seguida, passa uns dias em Aspen a fazer esqui com a família, mesmo antes de dar um salto ao Brasil, onde, nos intervalos de uma sessão de fotos para revistas como a Vogue ou a Elle, mata saudades dos pais e da irmã. E, uns dias depois, apanha novo avião para ir a Xangai assistir ao descerramento da sua figura em cera, apenas em lingerie e com umas enormes asas de anjo, no Museu Madame Tussauds local. Ou não fosse a brasileira Alessandra Ambrosio, que já vai a caminho dos 36 anos e soma 22 de carreira, uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo. Uma das raras a terem o privilégio de desfilar 13 vezes com as asas de anjo da Victoria’s Secret. Uma vida que lhe exige um guarda-roupa versátil – nele não podem faltar looks citadinos, formais e informais, uns para climas quentes e outros que a agasalhem bem, muitos vestidos de noite e uma panóplia de roupa de praia. E esta será a sua preferida, ao ponto de ter criado a sua própria marca, Ále by Alessandra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras