Nas Bancas

0.jpg

DR

José Mayer acusado de assédio sexual

Ator brasileiro já se pronunciou sobre o assunto.

CARAS
1 de abril de 2017, 11:02

O ator José Mayer está a ser acusado de assédio sexual por parte de Susllem Tonania, de 28 anos, assistente de produção da Globo. Segundo a alegada vítima, Mayer, de 67 anos, tocou-lhe nas partes íntimas e insultou-a dentro de um camarim. Algo que este nega perentoriamente. "Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade. As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra [que interpreta na novela 'A Lei do Amor'], não são minhas! Nesses 49 anos trabalhando como ator sempre busquei e encontrei respeito e confiança em todos que trabalham comigo", explicou José Mayer ao jornal Folha de São Paulo.
A cadeia de televisão brasileira também já se pronunciou sobre o assunto e garantiu que estão a ser tomadas as medidas necessárias. "A Globo repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E zela para que as relações entre funcionários e colaboradores da emissora se deem em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. Todas as questões são apuradas com rigor, ouvidos todos os envolvidos, em busca da verdade. Desta forma e tendo o respeito como um valor inegociável da empresa, esse assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas. A Globo não comenta assuntos internos", pode ler-se no comunicado enviado à imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras