Nas Bancas

Filha de Simão Sabrosa namora com o consentimento dos pais

Mariana Sabrosa apresentou o namorado, Rodrigo Herrero, à CARAS.

Marta Mesquita
1 de abril de 2017, 20:00

Mariana Sabrosa, de 16 anos, está apaixonada. A filha de Simão Sabrosa e Filipa Valente namora com Rodrigo Herrero, um amigo que acabou por se tornar especial. “Namoramos há quase um ano. Já éramos amigos e depois apaixonámo-nos. Estou muito feliz. O Rodrigo tem a minha idade e damo-nos muito bem”, partilhou a estudante com a CARAS durante a inauguração da exposição Cru, do fotógrafo Miguel Ângelo.
Neste final de tarde, Mariana revelou ainda como é que os seus pais encaram este namoro: “O Rodrigo já conhece a minha família, com quem tem uma relação ótima. Está aprovadíssimo! A minha mãe adora-o e o meu pai também.”
Estudiosa e bem comportada, a estudante revelou ainda quais são os planos que tem para a sua vida profissional. Apesar de ser muito nova e de ainda ter algum tempo para decidir o seu futuro, Mariana já sabe bem quais são as áreas que mais a cativam: “Neste momento, estou a tirar um curso de Artes e uma das minhas maiores paixões é a fotografia. Gostava muito de trabalhar nessa área, mas ainda não sei muito bem o que vou seguir. Também gosto de moda, mas se fizer alguma coisa nesse campo será sempre como hobby.”
A filha do antigo futebolista também dedica grande parte do seu tempo à família, nomea­damente ao irmão mais novo, Mateus, de quase oito meses, que nasceu do relacionamento da sua mãe com Gonçalo Vasconcelos. Desde que o bebé nasceu, a empresária tem partilhado nas redes sociais muitas fotografias amorosas, onde evidencia o amor que existe entre os seus filhos. “Tem sido ótimo estar com o Mateus. Sinto-me quase a segunda mãe dele. Também tenho o Martim, de 13 anos, de quem sou muito próxima, e o Simão, de dois anos [filho do seu pai e de Vanessa Rebelo], que não acompanho tanto”, explicou Mariana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras