Nas Bancas

Cláudia Vieira mostra o seu lado mais natural

A atriz está entre as celebridades que posaram para o fotógrafo Miguel Ângelo. ‘Cru’ é a primeira exposição do artista, que mostra em retratos a preto e branco o lado mais espontâneo das suas ‘musas’.

CARAS
1 de abril de 2017, 10:00

Como fotógrafo de moda, Miguel Ângelo está habituado a partilhar com o público o lado mais bonito e glamoroso das manequins e celebridades. Apesar de gostar muito do que faz, o fotógrafo quis agora mostrar um outro olhar, mais artístico e real. Cru é o nome da sua primeira exposição, onde reúne uma série de retratos de caras conhecidas que se mostram ao natural num jogo de luz e de sombra. “Gosto muito de fotografar a preto e branco, sem pós-produção. Como o meu trabalho acaba por ser muito comercial, estes retratos que faço funcionam como um escape artístico. Procuro que estas fotografias reflitam a personalidade de quem é fotografado”, explicou o artista, que captou com a sua objetiva a espontaneidade de Nayma, Filipa Areosa, Sara Salgado, Victoria Guerra e Cláudia Vieira, entre a de outras estrelas. “Algumas das melhores fotos que tenho foram tiradas pelo Miguel. Ele tem uma sensibilidade muito especial. Normalmente, trabalhamos juntos em campanhas, mas é neste tipo de projetos artísticos que ele consegue ser mais genuíno e igual a si próprio. Gosto muito de ser fotografada, adoro namorar as objetivas”, revelou Cláudia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras