Nas Bancas

Mickael Carreira e Filomena Cautela

Mickael Carreira e Filomena Cautela

DR

Mickael Carreira fala sobre a filha

Beatriz nasceu no passado dia 22 de março.

CARAS
31 de março de 2017, 17:03

Mickael Carreira e a namorada, Laura Figueiredo, foram pais pela primeira vez no passado dia 22 de março, e o músico está completamente rendido à filha, Beatriz. O filho mais velho de Tony Carreira foi um dos convidados de Filomena Cautela esta quinta-feira, dia 30, no programa 5 Para a Meia Noite, da RTP1, e falou sobre esta nova fase da sua vida. “Ser pai é uma cena do caraças”, disse, depois de explicar que assistiu ao parto e que foi “tranquilo”.
Mickael Carreira quer estar ao lado da namorada nestes momentos especiais e, por isso, adiou a ida ao México para o lançamento do seu próximo disco em espanhol. Quanto aos primeiros dias de vida da filha, explicou que o mais complicado é gerir o facto de não conseguir dormir. “Já ouvi dizer que esta fase pode demorar dois ou três anos. Eu estou preparado para tudo", afirmou.
Beatriz é a primeira neta do cantor romântico Tony Carreira que, segundo Mickael, “bateu mal” quando soube que ia ser avô. “Mas passou tudo na primeira vez que ele viu a Beatriz e pegou nela", rematou o jovem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras