Nas Bancas

Ex-namorado de Luísa Beirão desmente agressão

A ex-manequim deu entrada de urgência num hospital de Lisboa, depois de, alegadamente, ter sido agredida por Ricardo Simões.

CARAS
31 de março de 2017, 16:15

Luísa Beirão foi hospitalizada de urgência na manhã desta quinta-feira, dia 30, em Lisboa. A ex-manequim, que terá sido agredida, foi levada pelo INEM e a polícia esteve no centro hospitalar para registar a ocorrência.
A CARAS tentou contactar Luísa Beirão para mais pormenores, mas não conseguiu chegar à fala com a antiga modelo, de 39 anos, e a agência que a representa também não quis comentar por se tratar de um assunto pessoal.
Entretanto, vários meios de comunicação nacionais apontaram o último namorado da ex-manequim, o empresário Ricardo Simões, como o responsável pelas agressões que teriam deixado Luísa com “o rosto desfigurado”. Este defende-se dessas acusações e, em declarações ao Correio da Manhã, esclarece que tudo aconteceu quando se dirigiu a casa da antiga namorada para reaver os seus pertences e esta partiu para a agressão e teve de a agarrar para que se controlasse. “Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati”, justifica.
Recorde-se que Luísa Beirão e Ricardo Simões mantiveram uma relação durante cerca de um ano e meio. Em dezembro último, a própria confirmou à CARAS que o namoro tinha terminado. “Sim, é verdade que estou separada, mas não vou fazer nenhum comentário acerca disso. Estou bem e é tudo o que vou dizer”, esclareceu na altura. Contudo, a situação parece não ter ficado completamente resolvida.
Em relações anteriores, Luísa Beirão também já esteve associada a situações semelhantes. Após o final do seu casamento de 11 anos com o antigo futebolista Miguel Pedrosa, pai dos seus dois filhos, Isabel, de nove anos (feitos precisamente no dia da alegada agressão), e Frederico, de seis, processou-o por violência doméstica, mas o tribunal acabou por absolvê-lo por falta de provas.
Em 2013, o final do seu namoro de três anos com Filipe Gomes também esteve envolvido em polémica, tendo mesmo interposto uma providência cautelar para que este não se aproximasse dela nem dos seus filhos.
Luísa Beirão já teve, entretanto, alta hospitalar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras