Nas Bancas

Brad Pitt e Sandra Bullock juntos?

E não é ficção, de acordo com a imprensa internacional.

CARAS
31 de março de 2017, 10:31

Depois de rumores de romance com Kate Hudson, Brad Pitt vê o seu nome associado a Sandra Bullock. O ator, que se separou de Angelina Jolie no início de setembro, estaria a viver um romance com a também atriz Sandra Bullock, adianta a revista australiana New Idea.
A mesma publicação revela que a relação de Bullock com o fotógrafo Bryan Randall chegou ao fim recentemente e que, pouco depois, começou a namorar em segredo com Brad Pitt. “Pode dizer-se que eles sempre tiveram um carinho especial um pelo outro. Partilham o mesmo grupo de amigos, mas nunca houve oportunidade de se tornarem mais íntimos porque ambos mantinham outros relacionamentos”, revela fonte citada pela revista, acrescentando que George Clooney, grande amigo de ambos, “deu um empurrão” para que se aproximassem.
Recorde-se que o polémico processo de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie ainda está a decorrer. Além de dividir a fortuna, o ex-casal tem também de chegar a acordo quanto à custódia dos seus filhos que tem em comum: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras