Nas Bancas

Melhor amiga de Meghan Markle faz revelações sobre a namorada de Harry

Lindsay Roth conheceu a atriz há quinze anos, quando andaram juntas na universidade. Agora 'abriu o livro' sobre a amiga.

CARAS
30 de março de 2017, 14:59

Meghan Markle já anda no mundo do cinema desde 2002, quando decidiu abandonar o seu trabalho na embaixada norte-americana na Argentina para participar em General Hospital, mas começou a ganhar notoriedade em 2011, quando se juntou ao elenco da série Suits, que está no ar desde então.

Recentemente, a atriz ascendeu (ainda mais) à ribalta quando se tornou público o seu relacionamento com o príncipe Harry, mas quem a conhece garante que tal não alterou a sua personalidade.

Numa entrevista concedida à Revista “People”, Lindsay Roth, a melhor amiga de Meghan, assegurou que esta se mantém uma pessoa humilde e dedicada.

“Não conheço assim tantas pessoas que sejam tão generosas e que apoiem tanto os outros quanto a Meg. Penso que as pessoas assumem que, quando alguém ganha notoriedade, muda o seu modo de estar. Mas ela continua a ser a mesma rapariga que conheci, com os mesmos valores e prioridades”.

As duas conheceram-se há 15 anos, numa aula de literatura na Universidade Northwestern, no Illinois, Estados Unidos. Mesmo com projetos distintos, não deixam de falar apesar da distância considerável. “Somos o tipo de amigas que podem estar a quase cinco mil quilómetros e mesmo assim conversar sobre os mesmos assuntos”.

Meghan Markle, para além de uma carreira no mundo da televisão, é uma embaixadora dos direitos humanos, tendo viajado para a Índia para aprender os problemas e desafios das mulheres locais, de modo a tentar ajudá-las no futuro.

Em 'Suits', representa uma assistente juridica que vai traçando o seu caminho, imune a pressões alheias e sem alcançar sucesso através da família, particularmente abastada e com poder de decisão no mundo judicial.

De acordo com o criador da série, a atriz de 35 anos quis garantir que transmitia aos mais jovens, em particular o público feminino, que é possível atingir todos os objetivos e ambições se uma mulher for inteligente e trabalhar com afinco para tal.

E qual o segredo para conciliar uma carreira de sucesso, manter a humildade e “desligar” da pressão mediática fruto do relacionamento com o Príncipe Harry? Para Lindsay Roth, não há dúvidas: querer ser feliz.

“Há um lema pelo qual eu e a Meg temos vivido ao longo dos anos: ‘Eu escolho a felicidade’. É um lembrete constante para estarmos atentas, sermos nós próprias e tratarmos os outros com respeito. Ter simpatia e realmente aprender com os que estão em teu redor em qualquer circunstância. A Meg faz isso”.

Vídeo relacionado: Príncipe Harry e Meghan Markle dão novo (e sério) passo na relação

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras