Nas Bancas

Melania Trump faz rara aparição ao lado do marido na Casa Branca

A Primeira-dama não era vista em público naquele espaço há duas semanas.

CARAS
30 de março de 2017, 11:15

Melania Trump surgiu ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, esta terça-feira à noite, quando ambos receberam os senadores e as suas mulheres, na Sala Oeste da Casa Branca, escolhendo um elegante vestido preto para a ocasião.

O presidente afirmou aos presentes, na companhia da esposa, que espera que um acordo seja definido para eliminar o ‘Obamacare’, o sistema de saúde público criado pelo seu antecessor, que abrange todos os americanos.

As visitas da Primeira-dama àquele espaço são incomuns, pois a esposa de Donald Trump passa grande parte do tempo em Nova Iorque, na Torre Trump, a cuidar do filho de ambos, Barron de 11 anos, para que este continue a frequentar a mesma escola. A última vez que Melania tinha sido vista publicamente na Casa Branca remonta a 17 de março, na companhia do filho.

Um mês antes, a antiga modelo tinha sido a anfitriã do baile anual dos Governantes, também realizado em Washington.

“Gostaria de felicitar a Primeira-dama por ter feito um trabalho espetacular. A sala, dizem eles, nunca esteve melhor, mas quem sabe?”, referiu Donald Trump na ocasião.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras