Nas Bancas

'Look' de Georgina Rodríguez na Madeira fortemente criticado

Os críticos de moda referem que as calças de ganga não foram apropriadas para a cerimónia onde se encontravam personalidades do Estado português.

CARAS
30 de março de 2017, 12:28

Desde que foi tornado público o namoro com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez tem estado na mira da imprensa e nada é deixado ao acaso. A jovem, de 23 anos, tem conseguido adaptar-se a todas as ocasiões em que tenha de acompanhar o namorado, mas esta quarta-feira, 29 de março, foi fortemente criticada em relação ao look escolhido para marcar presença na cerimónia de apresentação da nova designação do aeroporto da Madeira, que tem agora o nome de CR7 associado.
Georgina elegeu um blazer branco da Balmain, no valor de 1595 euros, jeans Levis (180 euros), top preto e carteira Yves Saint Laurent (1550 euros), que muito deu que falar. Os críticos de moda referem que o visual não foi apropriado, uma vez que o craque português estava a ser homenageado na presença de grandes personalidades do estado português, como o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, António Costa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras