Nas Bancas

Hugo Vieira foi pai de uma menina

E partilhou fotografia da bebé nas redes sociais.

CARAS
30 de março de 2017, 09:25

Hugo Vieira surpreendeu ao anunciar nas redes sociais que tinha sido pai pela primeira vez. “Talvez surpresa para algumas pessoas! ‘Não para quem me conhece’. Nasceu a minha filha, graças a Deus correu tudo bem! Obrigado pelo apoio, mensagens lindas que me chegam... Muito obrigado de coração. O nome é Bianca Estrela Oliveira...”, escreveu o internacional português, atualmente a jogar no Japão.
Recorde-se que Hugo Vieira passou por um momento delicado há cerca de dois anos, quando a namorada de longa data, Edina Carvalho, perdeu a batalha contra um cancro. E é precisamente nas redes sociais que o futebolista tem partilhado mensagens emocionantes depois da sua morte. “Olá meu amor! Da para ver que tem sido complicado de ultrapassar a dor de não estar ao teu lado... O que tu sofrias só tu sabias, a tua força de lutar, admiro-te por isso... Agarraste a vida como se fosse um compromisso! Até parece fácil amar... Pela forma como nos amamos... És o meu maior orgulho... Não sei onde, mas sei que estas em paz! Feliz aniversário princesa”, escreveu em outubro último. E já em janeiro, no segundo aniversário da morte de Edina, escreveu: “2 longos anos! 24-01-2015, o pior dia da minha vida... Descansa em paz princesa”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras