Nas Bancas

Antonio Banderas abalado com a morte do seu primeiro grande amor

Ator recordou Celia Trujillo em entrevista para a televisão espanhola.

CARAS
30 de março de 2017, 12:30

Passaram quase quatro décadas, mas Antonio Banderas não esqueceu Celia Trujillo, o seu primeiro grande amor. A atriz morreu no passado mês de fevereiro, vítima de cancro, e o ator deixou uma mensagem emocionada no Twitter. “Hoje é um daqueles dias em que a vida nos dá um forte abanão. Celia Trujillo, grande amiga e companheira, descansa em paz. Um abraço à família e aos amigos”, escreveu.
A atriz travou uma longa batalha contra o cancro e, em declarações ao programa El Árbol, De Tu Vida, Banderas recordou-a com carinho e sem esconder a emoção. “Era uma namorada de quem sempre gostei muito e a quem escrevia cartas todos os dias. As relações deixam marcas mesmo quando não prosperam. A vida é feita de altos e baixos e a Celia foi um capítulo muito importante na minha vida”, garantiu o ator, de 56 anos.
Embora tenham seguido caminhos diferentes, os dois atores mantiveram o contacto e poucas semanas antes da sua morte, Celia Trujillo gravou o seu depoimento para um documentário sobre a vida de Antonio Banderas. A atriz recordou, então, que o progonista do filme A Máscara do Zorro a pediu em casamento quando decidiu mudar-se para Madrid para tentar a sua sorte no mundo da representação.
Antonio Banderas, de 56 anos, enfrentou alguns problemas de saúde nos últimos meses e recentemente confirmou que sofreu um ataque cardíaco no final de janeiro. Depois disso já teve de ser internado na Suíça, mas decidiu não atribuir grande importância ao assunto. "Foi um ataque bom, que não foi muito grave e estou em período de recuperação", disse ao jornal ABC durante a sua recente estadia em Málaga, a sua terra natal, onde recebeu o prémio carreira no festival de cinema local.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras