Nas Bancas

Georgina Rodríguez não esconde orgulho em homenagem a Cristiano Ronaldo

Espanhola esteve ao lado do craque, que agora tem o seu nome associado ao Aeroporto da Madeira.

CARAS
29 de março de 2017, 13:19

A decisão de associar o nome de Cristiano Ronaldo ao Aeroporto da Madeira não foi consensual, mas isso não minou a felicidade do capitão da seleção nacional na cerimónia de apresentação da nova designação do espaço. Sob o olhar atento da namorada, Georgina Rodríguez, o craque madeirense mostrou-se “feliz e honrado” e sublinhou: "Sei a responsabilidade que tenho. Tentarei sempre dignificar Portugal e, em especial, a Madeira, com dedicação, espírito de sacrifício e paixão".
O internacional português agradeceu também a Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, um dos grandes mentores desta decisão de rebatizar o aeroporto. "Nunca te pedi que fizesses isto. Não sou hipócrita. Fico feliz e honrado. Sei que algumas pessoas não estão de acordo e, volto a dizer que não sou hipócrita, algumas dessas pessoas estão aqui neste momento. Somos livres, vivemos em democracia e todos temos direito à nossa opinião (…) Ver o meu nome dado ao aeroporto é muito especial. Sempre defendi que as homenagens devem feitas às pessoas em vida e eu ainda cá estou. O meu agradecimento por isso", afirmou.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o primeiro-ministro, António Costa, e o ex-presidente do Governo Regional da Madeira Alberto João Jardim também assistiram à cerimónia, juntamente com a família de Cristiano Ronaldo, o seu agente, Jorge Mendes, e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.
No final, o homenageado e as personalidades presentes visitaram uma exposição com várias caricaturas do jogador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras