Nas Bancas

2016-09-26-1.jpg

Getty Images

George Clooney relata com humor o dilema da escolha dos nomes para os filhos

O ator prepara-se para ser pai pela primeira vez.

CARAS
29 de março de 2017, 12:46

George Clooney e a mulher, Amal, vão ser pais de gémeos e numa entrevista recente o ator falou desta nova fase da sua vida que, confessa, está a ser “muito entusiasmante”. “A Amal está bem. Ela é uma mulher fantástica. Não tenho que preocupar-me com nada. Não faço grande coisa além de chá e outras pequenas coisas”, revelou o galã de Hollywood, de 55 anos, ao site Extra.
Recorde-se que o casal confirmou no início deste ano que a advogada, de 39 anos, está grávida de gémeos. Para já, os nomes ainda não foram escolhidos, mas Clooney admite ter dados sugestões pouco comuns. “A minha mulher já me disse que não posso chamá-los de ‘Casa’ e ‘Amigos’. Isso ela não autoriza”, brincou o ator, referindo-se à marca de tequila Casamigos, um negócio no qual é sócio do seu grande amigo Rande Gerber, marido de Cindy Crawford. Clooney explicou também que, na realidade, acha melhor só escolher o nome depois de ver a cara dos bebés.
George e Amal Clooney casaram-se em setembro de 2014, numa cerimónia romântica em Veneza, Itália. O nascimento dos gémeos está previsto para o próximo mês de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras