Nas Bancas

António Raminhos e Ricardo Quaresma

António Raminhos e Ricardo Quaresma

DR

António Raminhos e Ricardo Quaresma trocam galhardetes nas redes sociais

Humorista fez uma piada sobre o jogador de futebol, mas não ficou sem resposta.

CARAS
29 de março de 2017, 18:26

No início desta semana, Ricardo Quaresma mostrou aos seus seguidores nas redes sociais o seu novo visual. A fotografia gerou alguma polémica e deu o mote para uma piada de António Raminhos. “O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar ‘fod#@€ porque é que não sou filho do [Cristiano] Ronaldo?’”, escreveu o humorista no Facebook, onde partilhou uma fotografia do novo sorriso do futebolista.

1.jpg

DR

O comentário chegou a Ricardo Quaresma, que respondeu à letra: “Amigo, tens a legenda da foto enganada, mas eu vou-te ensinar...'O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar: fod#@€ ainda bem que não sou filho do Raminhos, e o meu pai não faz vídeos daqueles comigo como ele faz com as filhas', um abraço”. Uma alusão aos vídeos que o humorista faz com as filhas e que já deram origem ao espetáculo As Marias.
Contudo, a troca de galhardetes não ficou por aqui. António Raminhos deixou mais um recado ao internacional português: “Ricardo Quaresma tens toda a razão... só por causa disso vou meter diamantes nos dentes das minhas filhas e fazer um vídeo. E aposto que o Cristiano Ronaldo não tem diamantes nos dentes mas deve ter nas bolas... agora quais não sei. Abraços e manda aí uma camisola do Besiktas!”. E mais tarde publicou uma fotografia na qual aparece com moedas nos dentes ao lado da filha mais nova, Maria Leonor, de nove meses, e acrescentou: “Quaresma sem ressentimentos... Até porque não estou ao mesmo nível. PS - Tive que partir o mealheiro da minha filha”.

2.jpg

DR

Resta saber se o antigo jogador do Futebol Clube do Porto ainda vai responder ao comediante, que disse, em vários comentários no Facebook, ter ficado “surpreendido pela positiva” com a sua atitude.

Entretanto, a piada ganhou tais proporções que deu origens a insultos e discussões clubísticas na zona de comentários e António Raminhos acabou por publicar um esclarecimento. "Fico mesmo lixado com isto e como as pessoas vêem merda onde ela não há. Fiz uma piadola com o Quaresma porque achei curiosa a cara do miúdo e ele, com alto nível, responde sobre as minhas filhas e foi fixe! Mesmo! Para quem me conhece sabe que o meu humor assenta muito na auto depreciação e na parvoíce pura. E achei por uma vez que ia ser giro porque foi fixe o bate boca e sem ofensa para mim e para ele, até começar a ler os comentários, não a gozar, mas a ofender gratuitamente e a meter Benfica e Porto ao barulho quando não tem nada a ver. Eu tenho amigos da equipa principal do FCP e outros que por lá passaram. Tenho amigos do Benfica e outros ex-jogadores do Sporting. Meus... Boa ou má é só uma piada. Nada mais do que isso. A maior parte que ofende gratuitamente nunca me viu sequer atuar ao vivo. E ri mesmo com muitos comentários a gozar comigo porque simplesmente eu não posso gozar com os outros e ficar à espera que não me aconteça o mesmo. Não sou cagão e muito menos armado em bom. Vamos brincar mais caraças! E de todas as bocas que me mandaram há uma que ainda me estou a rir. Recebi via privada: 'O Quaresma mandou meter diamantes na piroca para te esfrangalhar todo por dentro quando te apanhar'", escreveu no Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras