Nas Bancas

Sofia Cerveira regressa ao ginásio oito meses depois de ter sido mãe

E contou com uma companhia especial.

CARAS
28 de março de 2017, 11:38

Sofia Cerveira foi mãe pela primeira vez no verão passado e nos últimos meses tem estado focada na filha, Vitória, não fazendo grandes esforços para recuperar a forma. Mas agora “que o verão está à porta”, a apresentadora do programa E-Especial, da SIC decidiu voltar ao ginásio e contou com uma motivação extra. “A dois o recomeço é mais fácil. Vamos a isto Gonçalo Diniz, escreveu Sofia na legenda de uma fotografia publicada no Instagram, na qual aparece sorridente ao lado do companheiro.
Este também partilhou imagens do regresso ao exercício físico no Facebook e escreveu: “Vim ver como é que esta mulher já ficou em forma. Vou recomeçar eu também. Para não ficar para trás”.
Recorde-se que, pouco depois de saber que a namorada estava grávida, Gonçalo Diniz foi diagnosticado com cancro nos testículos, cujos tratamentos também o obrigaram a abrandar o ritmo e abandonar os treinos por alguns meses. Agora que a situação está ultrapassada e a pequena Vitória já tem oito meses, o casal pretende ficar em forma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras