Nas Bancas

Sala cheia na estreia da peça 'Dois Homens Completamente Nus'

Miguel Guilherme, Jorge Mourato e Sandra Faleiro foram os protagonistas de uma noite muito divertida.

Vanessa Bento
27 de março de 2017, 16:19

Durante quase duas horas, o público que esgotou o Teatro Villaret, em Lisboa, para assistir à estreia da peça Dois Homens Completamente Nus, não conteve as gargalhadas perante o drama relacional interpretado por Miguel Guilherme, Jorge Mourato e Sandra Faleiro. "Esta peça é uma comédia com muitas camadas, que fala de uma história de negação, mas também de amor. As pessoas têm tendência a catalogar o amor, mas o amor tem várias formas. Acho que as personagens e o público vão descobrir isso nesta peça, o que é muito interessante. E é muito interessante fazer este percurso", explicou Sandra Faleiro.
Virgílio Castelo fez questão de estar presente na noite de estreia porque, como nos confessou, é fã de Miguel Guilherme. "Independentemente do título que tivesse este projeto viria sempre, porque o Miguel é um ator de comédia absolutamente fora de série. Ele é um grande ator, normalmente, mas na comédia supera-se e é de facto único. Portanto, o trabalho dele é imperdível", sublinhou.
A peça está em cena no Teatro Villaret, e pode ser vista de quinta a sábado, às 21h30, e aos domingos, às 16h30.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras