Nas Bancas

Maria do Céu Garcia condecorada

Pela sua colaboração com as forças de segurança do concelho de Cascais.

CARAS
27 de março de 2017, 16:12

Maria do Céu Garcia foi distinguida no 150.º aniversário da Polícia de Segurança Pública pela colaboração “muito positiva” com as forças de segurança do concelho de Cascais. A adjunta de Carlos Carreiras recebeu a condecoração no passado sábado, 25 de março, numa cerimónia que decorreu no forte de São Julião da Barra, em Oeiras, e contou com a presença do superintendente do Comando Metropolitano de Lisboa, Jorge Maurício, o diretor nacional da Polícia de Segurança Pública, Luís Faria, e a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa.
“Não sendo uma competência legal das Autarquias, a Câmara de Cascais tem tido uma colaboração muito positiva com todas as Forças de Segurança que têm presença no nosso Concelho e a Dra. Maria do Céu Garcia tem sido determinante nessa cooperação que tem obtido excelentes resultados”, afirmou Carlos Carreiras, presidente da autarquia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras