Nas Bancas

Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West

Getty Images

Kim Kardashian apoia o marido no funeral do primo

Kanye West mostrou-se muito abalado no último adeus a Avery, de apenas 16 meses.

CARAS
27 de março de 2017, 10:10

Vestidos de preto e com um semblante carregado e triste, Kim Kardashian e Kanye West prestaram uma derradeira homenagem ao pequeno Avery, de 16 meses, vítima de morte súbita. O bebé era filho de Ricky Anderson, primo do rapper, e de Erica Paige.
De acordo com o site Hollywood Life, Kim Kardashian está a ter dificuldades em lidar com este triste acontecimento por ser muito próxima do bebé e porque também é mãe de duas crianças pequenas, North, de três anos e meio, e Saint, de 15 meses. “A Kim está muito afetada desde que recebeu a notícia. O facto de saber que um bebé pode morrer durante o sono deixou-a aterrorizada. É claro que ela já sabia que isso é uma possibilidade, mas quando acontece com alguém que conhecemos, as coisas tornam-se mais reais”, explica fonte próxima da socialite, acrescentando que esta até voltou a dormir no mesmo quarto que os filhos para estar mais alerta. “O Kanye tem-na apoiado, mas também ele ficou afetado pela morte do pequeno Avery”, adianta.
O filho de Ricky Anderson e Erica Paige morreu no passado dia 14, sem nunca ter apresentado sinais de doença. “Hoje é o pior dia da minha vida. Perdi o meu homenzinho, mas ganhei um anjo. Descansa no paraíso. Amo-te muito, filho”, escreveu Anderson no Instagram depois da trágica notícia ser tornada pública. “A vida é tão injusta. Amo-te com todas as minhas forças e agora terei de encontrar forças para ultrapassar esta dor insuportável e continuar a viver sem ti. Estou agradecida por ter passado quase 17 meses contigo. Fizeste-me muito feliz e sinto orgulho pelo menino que foste. Obrigada por todas as gargalhadas, os carinhos, os abraços, os beijos. Deste-me algo que nunca mais ninguém me dará. O meu coração partiu-se, e é para sempre. Amo-te muito, a mamã está contigo”, escreveu, por sua vez, Erica Paige na mesma rede social, onde também partilhou uma fotografia do bebé.
Kanye West e o primo Ricky Anderson sempre foram muito próximos e até trabalham juntos na editora discográfica fundada pelo rapper em 2004.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras