Nas Bancas

Filho mais velho de David e Victoria Beckham prepara-se para sair de casa dos pais

Brooklyn completou 18 anos no início deste mês e pretende ir viver sozinho.

CARAS
27 de março de 2017, 12:04

Juntos há mais de vinte anos, 18 dos quais casados, David e Victoria Beckham construíram uma família da qual se orgulham. O casal tem quatro filhos, Brooklyn, de 18 anos, Romeo, de 14, Cruz, de 12, e Harper, de cinco, e os anos a passar pressupõem também alterações na rotina familiar. O filho mais velho das duas celebridades atingiu a maioridade no passado dia 4 de março e os seus planos para os próximos meses passam por deixar a residência da família e ir para a universidade estudar fotografia.
Segundo a imprensa inglesa, Brooklyn planeia começar a frequentar um curso superior já em setembro, o que pressupõe que passará a viver numa residência universitária ou na sua própria casa perto do campus e longe dos pais. “O Brooklyn já é bastante independente, por isso não deverá ter dificuldades em adaptar-se à vida longe da família”, conta uma fonte próxima citada pelo jornal The Sun.
A fotografia é uma das paixões do jovem, que até já tem previsto editar um livro com alguns dos seus trabalhos. Um projeto que deverá ser lançado ainda antes do verão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras