Nas Bancas

abr_angelo_rodrigues_008.jpg

António Bernardo

Ângelo Rodrigues sobe ao palco em 'Alice – O Outro Lado da História'

O ator é a mais recente aquisição do elenco da segunda temporada da peça

CARAS
27 de março de 2017, 16:27

'Alice – O Outro Lado da História' recebe agora um reforço no elenco - o ator Ângelo Rodrigues, que vai interpretar o papel do gato Cheshire. A peça, em cena no Hospital Júlio de Matos, conta a história (baseada em factos reais) de Alice e passa-se em Oxford, Inglaterra, algures no século XIX.

O Pavilhão 30 do Hospital transforma-se num aterrorizador hospício da era Vitoriana, com um ambiente misterioso e enigmático. A peça, produção da Byfurcação Teatro, tem conseguido muita adesão da parte do público - a sua estreia foi no ano passado, sendo que esta é já uma segunda temporada. Obedece ao conceito de teatro imersivo, onde os espectadores participam e se tornam parte da história, vendo-se forçados a seguir as personagens, entrar nas suas vidas e pensamentos.

'Alice – O Outro Lado da História' encontra-se com sessões esgotadas durante o mês de março e parte de abril e conta ainda com a presença de nomes como Sofia Nicholson, Isabel Guerreiro e Sérgio Moura Afonso.

Vídeo relacionado: Ângelo Rodrigues desvenda o seu lado mais pessoal numa entrevista despretensiosa e muito intimista

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras