Nas Bancas

Victoria Beckham partilha presentes do Dia da Mãe

No domingo em que se celebra o Dia da Mãe no Reino Unido, a designer foi surpreendida.

CARAS
26 de março de 2017, 11:32

Victoria é mulher de David Beckham, designer de sucesso e mãe de quatro crianças: Brooklyn, 18, Romeo, 14, Cruz, 11, e Harper, cinco

Este domingo, em que se celebra o Dia da Mãe no Reino Unido, a designer de 42 anos mostrou, no Instagram, o adorável cartão que a sua filha mais nova lhe tinha oferecido.

Na carta, escrita à mão, e com desenhos pode ler-se: "Mamã querida, espero que tenha um dia encantador connosco. Aproveite o almoço és muito especial para mim és a minha melhor amiga que já tive amo-te Harper"

Em resposta, Victoria escreveu no Instagram: "Sinto-me muito amada hoje. O cartão mais querido da minha melhor amiga. Amo-vos tanto."

Instagram

Mas como uma supresa nunca chega sozinha, logo de seguida Victoria foi surpreendida com mais um presente dos filhos, desta vez em que surge uma mensagem a acompanhar uma fotografia da designer quando era bem mais nova: "Pode ficar mais querido? Amo os meus filhos e sinto-me abençoada. Amo-vos tanto David Beckham."

Instagram

Vídeo relacionado: Casal Beckham partilha fotografias inéditas do filho Brooklyn

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras