Nas Bancas

Maya1.jpg

Pedro Jorge Melo

Maya Booth fala sobre polémica: “Quando te sentes feliz e tens apoio incondicional, nada te derruba”

A atriz esteve na festa privada da tour europeia da série The Walking Dead, que aconteceu no Petit Palais. Maya, que começou o ano a fazer teatro, espera o melhor de 2017.

CARAS
26 de março de 2017, 16:00

Maya Booth sempre se manteve muito discreta em relação à sua vida privada. Postura que fez questão de reforçar desde que começaram a vir a público notícias que garantiam que a atriz tinha sido a responsável pelo divórcio da amiga, Benedita Pereira, e David Quinta. Maya Booth nunca quis comentar estas notícias que asseguravam que ela e David Quinta mantinham uma relação, mas, para a CARAS, a atriz assumiu o difícil que é lidar com estas situações. “Quando vês coisas escritas sobre ti que não são verdade, deturpadas da realidade – nunca ninguém sabe o que se passa dentro de quatro paredes – ficas triste. Respeito a vossa profissão e espero que respeitem a minha. E não me senti respeitada. Quando dás amor, esperas amor de volta”, sublinhou a atriz que, ainda assim, confessou: “Não acho que haja ninguém que goste de ver a sua vida exposta, seja de que maneira for. Mas quando te sentes muito feliz, quando tens um apoio incondicional, quando te sentes amada e és amada, quando amas, quando tens os melhores amigos do mundo, quando tens a melhor profissão do mundo e quando te sentes confiante, nada te vai derrubar. Esse apoio é muito importante na vida das pessoas e é isso que faz toda a diferença”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras